Páginas

14 de março de 2012

Betesda tem novo presidente

A Associação Betesda de Presidente Prudente passou por mudanças nesse começo de ano e traz algumas novidades. A começar pela presidência, assumida por Anderson Corazza dos Santos no último dia 9 e que dará continuidade aos projetos do antigo presidente Guilherme Siqueira. “Assumo com o propósito de dar sequência no trabalho que o Guilherme, realizava com muita responsabilidade”, relata.

Anderson dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-presidente
Foto: Thaís Nicoletti
Anderson tem 36 anos e atualmente trabalha em tempo integral na Igreja Evangélica Nova Jerusalém do bairro Ana Jacinta da qual é pastor. Segundo ele, sua função será trabalhar de tal forma, que através da educação dada a essas crianças, se possa contribuir na ressocialização de familiares que muitas vezes não tiveram condição de oportunidades na vida. “Falar da Betesda para mim é falar de um sonho que, antes de qualquer outra coisa, precisamos entender que é muito maior que nós mesmos”, diz.
Anderson explica que a concretização deste sonho só é possível se houver envolvimento da sociedade e parceiros. “Precisamos lutar em prol de nossas crianças, das quais, de certa forma, somos todos corresponsáveis pela educação e integridade física de cada uma”, conclui.

Para o ex-presidente, Guilherme Siqueira, as mudanças fazem parte da vida pessoal e de qualquer tipo de organização, e no Betesda não é diferente. “Estabelecemos em estatuto a renovação compulsória da presidência e diretoria, como forma de trazer projetos e ideias novas, dentro do mesmo foco. Assim, devemos formar um time de pessoas que possam vir a nos substituir e melhorar ainda mais aquilo que fazemos”, declara.
A busca pela qualidade e excelência são características marcantes do trabalho realizado pelo Betesda. E foi dentro destes conceitos a nomeação do novo presidente. “Conhecemos a vivência, capacidade, zelo e profissionalismo do Anderson e estou muito otimista com relação a esta nova etapa, pois sei que, sob sua liderança, o Betesda dará continuidade aos projetos e contará com maior desenvolvimento e novas ações”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário