Páginas

17 de outubro de 2012

Betesda lança Concurso de Redação e Desenho

A Associação Betesda de Presidente Prudente abriu inscrições para o Concurso de Redação e Desenho para as crianças de 7 a 14 anos. Os temas serão propostos pela associação em parceria com o Centro Adventista de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Cadeca). 

O concurso é uma iniciativa do Betesda que visa motivar as crianças com a arte de escrever e desenhar, além de dar continuidade em projetos que a entidade já realizava. “Pensei no concurso de redação, pois é algo que complementa o projeto de leitura que venho trabalhando desde o ano passado e quando comecei a arrecadar os livros também. Já a ideia do desenho veio do mangá, apesar de ser algo que gosto muito, é através que desenvolvemos muitas habilidades nas crianças, como a criatividade e expressão”, diz o orientador pedagógico da entidade Itamar Xavier. 


O tema desta edição do concurso é “Por que Ler?” e cada participante deverá concorrer, individualmente, com apenas uma redação ou um desenho feito em uma folha A4. A redação (texto dissertativo, narrativo, descritivo ou poético) deverá ter no mínimo 20 e no máximo 25 linhas. Tanto a redação quanto o desenho deverão ser enviados para o email associaçãobetesdaprudente@gmail.com ou ser entregue na sede do Betesda até o dia 05 de novembro. O regulamento do concurso você pode acessar clicando aqui

Para participar, basta preencher a ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário