Páginas

28 de agosto de 2012

1° Torneio de Skate do Betesda

A Associação Betesda realizou no domingo, 26/08, seu 1° Torneio de Skate com as crianças matriculadas no projeto. Todos os participantes foram premiados com medalhas e os três primeiros colocados com troféus. Além da certificação do aluno destaque, por mérito em maior participação nas aulas.

Tal ação tem como objetivo incentivar a participação e dedicação dos alunos dentro do esporte como também as outras ações oferecidas pelo projeto. O que possibilita a convivência familiar e comunitária, rompendo com o estereótipo negativo que se tem sobre este esporte, demonstrando aos pais e comunidade a possibilidade do desenvolvimento humano por meio deste. O coordenador da Praça da Juventude, Alexandre Vieira, parceiro do evento, relatou a aparente mudança de comportamento e disciplina nos alunos matriculados no projeto, onde tal espaço, é frequentado hoje com seu verdadeiro objetivo.


As aulas de skate são gratuitas e ministradas pelo professor Vinícius Mansano, ocorrem todas as quartas-feiras na Praça da Juventude do Ana Jacinta. Para participar basta fazer a matrícula na sede da entidade localizada na Rua Dona Celsina,315.

Nenhum comentário:

Postar um comentário