Páginas

13 de outubro de 2011

ESTREIA


Sejam bem-vindos ao blog da Associação Betesda de Presidente Prudente, que atende, através do Serviço Social, crianças e adolescentes, entre 7 a 14 anos de idade, e suas famílias, por meio da elaboração de vários projetos gratuitos que venham de encontro com as reais necessidades dos moradores da zona leste. 

Entre eles estão o projeto Bola no Pé que utiliza o esporte como ferramenta de educação e socialização desenvolvendo o trabalho em equipe, disciplina, organização, tolerância e o respeito às regras. 

Adolescentes e familiares podem ter acesso a aulas de inclusão digital com os projetos respectivamente de Infoinclusão e Infoadultos. A associação também conta com o projeto Ação e Cidadania - Inclusão Social onde são desenvolvidas noções de ética, moral e cidadania.

Para incentivar o conhecimento, é realizado o Leitura Campeã com o uso da biblioteca e de jogos educativos. Também há o Projeto Mais Saúde e de Assistência Jurídica. A cada post você conhecerá um pouco mais dos trabalhos executados.








Nenhum comentário:

Postar um comentário