Páginas

7 de dezembro de 2011

Envolvimento de pais e alunos marca 2011

Mais um ano acabando e uma sensação de dever cumprido. É o que pensam os amigos e funcionários da Associação Betesda de Presidente Prudente. Como é comum nesta época, foi feita uma avaliação final de como decorreram as atividades e um balanço de como foi o ano de 2011 para a associação.

De acordo com a assistente social, Fernanda Maioli, o ano foi muito produtivo. “Percebemos maior adesão dos pais, interesse e uma boa aceitação deles e também dos alunos”. Nesse ano, o Betesda realizou atividades diferentes com os alunos, tais como: campeonato de redação e pipas, oficina de mangá e um novo esporte que chamou a atenção das crianças que foi o rugby. Para o próximo ano, o esporte terá uma expansão e serão incluídas novas modalidades para as crianças.

O presidente do Betesda, Guilherme Siqueira, diz que 2011 foi de mudança. “Foi um ano marcante na inovação de novos projetos na área da cultura, arte e conhecimento”. Foram realizadas palestras sobre segurança na internet para pais e alunos, alerta na prevenção de câncer de pele, algo que, segundo Guilherme, teve uma resposta muito boa. A associação também deu início ao novo pólo de atividades no Conjunto Habitacional Ana Jacinta e houve um grande avanço na gestão social e no envolvimento da equipe técnica em todos os projetos.

“A mudança tem por objetivo melhorar o atendimento da população atendida. E esse processo que se iniciou em 2011, certamente irá continuar em 2012 e 2013”, completa Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário